Secretarias / Geral de Gestão Pública

Geral de Gestão Pública

Secretário: Gabriel Assmann

Geral de Gestão Pública
Geral de Gestão Pública

A Secretaria Geral de Gestão Pública é a entidade responsável por gerir as áreas de Administração, Meio Ambiente, Planejamento Urbano, Departamento Jurídico, Recursos Humanos da Prefeitura e a Defesa Civil.

 

São competências do órgão:

  • planejar, organizar e coordenar as ações administrativas;
  • propor e executar as políticas de administração de pessoal;
  • representar o Executivo, sempre que por ele indicado, em assuntos que envolvam contatos com entidades representativas dos servidores municipais;
  • manter o controle patrimonial;
  • elaborar Termos de Compromisso, Convênios, Termo de Cessão de Uso, entre outros;
  • executar a elaboração e publicação de Leis, Portarias, Decretos, Editais, Ordens de Serviço e outros;
  • coordenar as atividades do órgão público ambiental nas ações de licenciamento aos empreendimentos e atividades de impacto ambiental local e daquelas que lhes forem delegadas pelo Estado;
  • gerir as atividades de avaliação de desempenho, programas de capacitação e qualificação, promoções e outros aspectos da administração de recursos humanos;
  • coordenar as atividades ligadas à área jurídica do município;
  • coordenar o desenvolvimento do Planejamento Plurianual do município.

Contato:
E-mail: gabinete@feliz.rs.gov.br
Telefone: (51) 3637 4200

 

Endereço:
Rua Pinheiro Machaddo, 55, Centro
CEP 95770-000

 

Horário de atendimento:
Manhã: 7h30min às 11h30min
Tarde: 13h às 17h

description

Notícias

Mais notícias