Notícias - Educação Fiscal / Publicado em 11/10/2017 às 16:27

Palestra sobre educação financeira

Evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Associação de Saúde Feliz e Prefeitura de Feliz

Por Diego Leonhardt

Ter uma boa relação com seu dinheiro é fundamental para que as outras áreas de sua vida sejam equilibradas. Numa sociedade consumista, é essencial que boas práticas de educação financeira sejam difundidas, para que todos possam usufruir dos benefícios que esse tipo de conhecimento proporciona.

Esse será o tema de uma palestra com o Presidente da Sicredi Pioneira, Márcio Port. Um momento para refletir e adotar novas práticas em sua vida financeira. Será no dia 17 de outubro às 13h15, no Centro Cultural de Feliz.

O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico,  Associação de Saúde Feliz – Hospital Schlatter e Prefeitura de Feliz. A participação é gratuita.

Devido a essa palestra, o atendimento na Secretaria de Saúde, no posto de saúde do centro iniciará às 14h, no período da tarde. Emergências deverão ser encaminhadas para o Hospital Schlatter.

Palestra sobre educação financeira
description