Notícias - Comunidade / Publicado em 29/11/2017 às 09:29

Isabele, a pequena grande vencedora da ginástica nacional

Felizense foi campeã do Torneio Nacional de Ginástica Olímpica

Por Diego Leonhardt

A pequena Isabele De Ricardo Sieben Brito conquistou medalha de ouro na modalidade infantil do Torneio Nacional de Ginástica Olímpica. A competição foi realizada na Arena Carioca 3, no Rio de Janeiro, entre os dias 25 e 29 de outubro. Isabele e seus pais, Cibele e Orlando Brito, foram recebidos pelo Prefeito Albano Kunrath e o Vice, Nélson Martiny, na semana passada.

Isabele, a pequena grande vencedora da ginástica nacional

A conquista é resultado de uma intensa dedicação ao esporte, já que a jovem pratica ginástica há dois e atualmente está há 1 ano no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, onde tem aula todos os dias, exceto aos domingos. “Vou todos os dias à tarde e treino durante 4h. Meus pais se revezam sempre para me levar”, conta a menina.

Filha de Cibele e Orlando Brito, a estudante do 6º ano da Escola Capital do Saber e atual­mente moradora de Roseiral, ela se mostra apaixonada pelo esporte e afirma que ele não interfere no seu desempenho na escola. “Eu gosto muito, tanto que quando vejo as aulas de ginástica já acabaram”, afirma. “Vou à es­cola de manhã e nunca tive pro­blemas com isso”, acrescenta.

O Prefeito Albano Kunrath parabenizou Isabele e também seus pais pela determinação e força de vontade. “Sabemos que é uma rotina desgastante e que exige determinação e disciplina e também a dedicação e apoio dos pais e todos os familiares”, destaca Albano.

description