Notícias - Eventos / Publicado em 01/12/2017 às 09:19

Atividades devem ser enviadas até 08 de dezembro de 2017

Por Diego Leonhardt

Administração prepara calendário de eventos 2018

A Administração Municipal de Feliz já prepara o Calendário de Eventos 2018. Para tal, é solicitado que as entidades agendem suas programações oficiais confirmadas como eventos turísticos, sociais, culturais, esportivos, recreativos e religiosos.

As atividades devem ser enviadas até 08 de dezembro de 2017 para a recepção da Prefeitura, para o e-mail: comunica@feliz.rs.gov.br ou telefone (51) 3637 4200.

A oficialização do Calendário de Eventos 2018 tem o intuito de incentivar e divulgar as programações nas diversas localidades do município de Feliz, a fim de desenvolver e promover o turismo e economia local.

Por meio desse planejamento, a prefeitura permite a integração das diversas entidades de Feliz, evitando conflitos de datas, e assim, valorizando cada grupo.

O calendário estará disponível no site www.feliz.rs.gov.br e em versão impressa que será entregue em todo município, como já era feito anos atrás.

description