Notícias - Assistência Social / Publicado em 12/01/2018 às 11:23

Oficina de Capoeira começa semana que vem

Oficina de Capoeira começa semana que vem

O Centro de Referência da Assistência Social - CRAS Cidadão, informa que as aulas de Capoeira iniciam na próxima quinta-feira, dia 18. Confira as turmas e horários:

- 1ª turma - das 8h às 9h15 - no Ginásio de Esportes do Parque Municipal de Feliz;

- 2ª turma - das 9h30 às 11h - no Ginásio de Esportes do Parque Municipal de Feliz;

- 3ª turma - 13h30 às 15h - no Ginásio de Esportes do Parque Municipal de Feliz;

- 4ª turma - 15h30 às 17h - na Sociedade de Escadinhas.

As aulas são gratuitas e abertas a toda comunidade. Para participar basta comparecer em um dos locais e horários disponíveis e realizar a inscrição junto ao professor. A idade mínima para participação é de 7 anos de idade e é necessário residir no município de Feliz.  Mais informações junto ao CRAS de Feliz - Telefone: 51.3637-4290.