Notícias - Administração / Publicado em 06/02/2018 às 09:48

Feliz tem trecho rodoviário municipalizado

Feliz tem trecho rodoviário municipalizado

Na segunda-feira, dia 29 de janeiro, o prefeito Albano Kunrath, esteve no Palácio Piratini, onde o governador José Ivo Sartori oficializou a autorização de transferência da titularidade do trecho da rodovia VRS-843, compreendido entre o 0 000m e o KM 0 506,88. O trecho da rua Alfredo Spier, na Vila Rica, compreende da esquina da Leopoldo Baierle até a esquina da João Steinmetz.
A extensão antes pertencente ao DAER, agora passa a ser de responsabilidade do município.

Conforme o prefeito em exercício, Nélson Martiny, a iniciativa é uma importante conquista para o município. ‘A municipalização desse trecho é muito importante para Feliz, principalmente para os moradores ao longo deste trecho da rodovia’, destaca. ‘Ninguém legalmente poderia construir ao longo desse trecho, pois era domínio do DAER. Agora a situação mudou’, complementa.