Notícias - Educação / Publicado em 06/04/2018 às 10:44

Educação está com inscrições abertas para Processo Seletivo

Educação está com inscrições abertas para Processo Seletivo

Vai até sexta-feira, dia 20, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 003/2018, para contratação e formação de cadastro reserva para as seguintes funções: Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, com carga horária semanal de 24h; Auxiliar de Ensino, com carga horária de 40 h e Auxiliar de Serviços Gerais, com carga semanal de 40h.

As inscrições são gratuitas e estão sendo recebidas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 7h às 13h nas sextas-feiras.

Para a inscrição, os candidatos devem comparecer portando original e cópia de documento de identidade oficial com foto, comprovante de escolaridade, prova de quitação das obrigações militares e eleitorais, currículo profissional acompanhado de cópia dos títulos e demais documentos que comprovam as informações contidas no currículo. A íntegra do edital está disponível no mural de publicações da Prefeitura e no link ‘Processos Seletivos’ do site www.feliz.rs.gov.br. Informações pelo telefone (51) 3637 4200.

Confira:

Nº de vagas