Notícias - Eventos / Publicado em 09/04/2018 às 13:31

Planejamentos a todo vapor para mais uma edição de sucesso do Pedal Bike Chopp

Planejamentos a todo vapor para mais uma edição de sucesso do Pedal Bike Chopp

Após o sucesso do ano passado que reuniu 842 ciclistas de 93 cidades, a 3ª edição do Pedal Bike Chopp, que ocorre no domingo, dia 22 de abril, promete surpreender novamente nos quesitos organização, diversão e trajetos. E para que tudo ocorra como o planejado, a administração municipal, apoiadora da iniciativa, fez reuniões com a empresa organizadora do evento, Hunoff Bike Store e departamentos envolvidos.
O primeiro encontro foi realizado juntamente com a equipe de Saúde, representada pelo secretário de Saúde, Fábio Krindges, pelo diretor do Hospital Schlatter, Jaime Porto e pelo coordenador da Defesa Civil, Marcos Bianchet. Na oportunidade, foi feito todo planejamento de atendimento, preocupação essencial, já que é imprescindível fornecer este suporte para os ciclistas. Também foram executadas visitas no Parque Municipal para planejar todos os detalhes.
Além disso, foi feita uma reunião com a Polícia Rodoviária e Brigada Militar, com o objetivo de reforçar ainda mais a segurança. Quem liderou os encontros foi o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Vieira. “Estamos montando um planejamento de sinalização, desde a Polícia Rodoviária. Já temos 1300 inscritos até o momento e a expectativa é atrair de 1500 a 1800 ciclistas para Feliz. E o município está cuidando para que o evento tenha segurança”, afirma. “Com esses eventos nós promovemos o turismo. Muitas pessoas passarão por nossa cidade neste dia e queremos que todos sejam muito bem recebidos”, complementa o secretário.