Notícias - Processo Seletivo / Publicado em 08/06/2018 às 12:17

Processo seletivo para área de Direito

Processo seletivo para área de Direito

Estão abertas as inscrições para processo seletivo 002/2018 na área de Direito, para contratação e formação de cadastro reserva para estudantes de nível superior. O período de seleção é até dia 22 de junho.

Confira as informações:

Atuação

Superior

CR

Secretaria Municipal

da Fazenda

30h/semana

As inscrições são gratuitas e serão realizadas junto ao Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal de Feliz, das 7:30h às 11:00h e das 13:00h às 16:30h, de segunda à quinta-feira e das 7:00h às 12:30h na sexta-feira. Para a inscrição, os candidatos devem comparecer, portando original e cópia de documento de identidade oficial com foto, comprovante de escolaridade, currículo profissional acompanhado de cópia dos títulos e demais documentos que comprovem as informações contidas no currículo. A íntegra do edital está disponível no mural de publicações da Prefeitura e no link ‘Processos Seletivos’ do site www.feliz.rs.gov.br. Informações pelo telefone (51) 3637 4206 ou e-mail rh@feliz.rs.gov.br.