Notcias - Eventos / Publicado em 10/07/2018 s 15:38

Homem Feliz na Cozinha foi um sucesso

Por Simone Ludwig

Homem Feliz na Cozinha foi um sucesso
Homem Feliz na Cozinha foi um sucesso

O tradicional evento beneficente Homem Feliz na Cozinha, promovido pelo gabinete da Primeira Dama e pela Associação de Voluntários Mais Feliz- ONG Mais Feliz, contou com o apoio de centenas de pessoas, no último sábado, dia 7 de julho.

Todos os anos vários homens vão para cozinha em prol de uma boa causa: a solidariedade. E neste ano não foi diferente. O evento que chegou em sua 14º edição, teve a participação de 10 cozinhas que prepararam pratos como Maminha ao Molho Branco, Rodízio de Strogonoff, Matambre recheado com massa e acompanhamentos, Filé Lardeado com bacon acompanhado de purê de batata, Risotto à la Viande, Wolfbraden, Agnoline com molho de Entrecot ao Bechamel, Frango ao molho Shoyo e Gergelim acompanhado de massa rústica, Fettuccine a quatro queijos com escalopes de filé, Costelinha de Porco ao molho de cerveja preta com batatas rústicas, aperitivos, sobremesas e saladas.

Conforme a ONG Mais Feliz, o evento arrecadou R$21 mil, que será destinado para o Hospital Schlatter, para a compra dos pacotinhos de Natal e ajudará a patrocinar a confecção do livro sobre Feliz em forma de Literatura Infantil. “A 14ª edição do evento Homem Feliz na Cozinha, mais uma vez, foi muito positiva, superando todas as expectativas! A comunidade felizense, como sempre, se mostrou muito parceira e participativa, o que nos deixa muito felizes!”, revela uma das integrantes da entidade, Marcia Fetzer. “E os cozinheiros, por sua vez, capricharam nos seus pratos, que foram deliciados por todos os presentes. Então, em nome da ONG, só tenho a agradecer pela parceria de todos”, conclui.

Vale ressaltar, que o trabalho das equipes é totalmente voluntário, sendo que são os cozinheiros que arcam com as despesas e todo o dinheiro arrecadado é doado ou usado em prol do social. 

Notcias

Mais notcias