Notícias - Eventos / Publicado em 05/09/2018 às 10:40

Desfile de 7 de Setembro marca aniversário da Independência do Brasil

Desfile de 7 de Setembro marca aniversário da Independência do Brasil

Feliz irá celebrar a Independência do Brasil com Desfile Cívico nesta sexta-feira, dia 7 de setembro, às 8h30. O tema municipal deste ano é ‘Na educação, o caminho é longo e o semear é constante... Escolha as sementes com sabedoria e prepare o terreno com amor!’. O trajeto será com saída na Rua Fernando Ferrari e após seguindo pela Rua Pinheiro Machado até a prefeitura.

Partes de algumas ruas do centro da cidade estarão com o trânsito interrompido durante a manhã do dia 07. São elas: Rua Santa Catarina, Rua Tomé de Souza, Av. Maurício Cardoso, Rua Frei Caneca, Rua Fernando Ferrari. Também haverá bloqueios em alguns pontos das Ruas Tiradentes e João Ruschel.

O palanque de autoridades estará localizado em frente ao prédio administrativo. Em caso de chuva, o desfile será transferido para o feriado do dia 20 de setembro.