Notícias - Eventos / Publicado em 13/09/2018 às 16:39

Caminhando Feliz chega na sua 2ª edição

Caminhando Feliz chega na sua 2ª edição

Depois do sucesso da 1º edição realizada no mês de maio, a Secretaria de Educação e Cultura de Feliz, realizará no próximo dia 30 de setembro, a 2ª edição do ano do “Caminhando Feliz”.

Desta vez, o destino dos caminhantes será as localidades de São Roque, Nova Caxias e Bananal, todas situadas no interior de Feliz. A concentração será realizada na Sociedade Juvenil de São Roque, e às 8h será dada a largada para um trajeto de, aproximadamente, 13km.

Todos que estejam dispostos a realizar o percurso podem participar de forma gratuita, sem necessidade de inscrição antecipada. A dificuldade do trecho é moderada, será acompanhada por instrutores e terá o apoio dos bombeiros. Além disso, a administração municipal disponibilizará transporte do centro da cidade até São Roque, com saída defronte a Prefeitura Municipal, às 7h30. Interessados em utilizar o transporte deverão fazer reserva prévia pelo telefone (51) 3637-4211.