Notícias - Geral / Publicado em 08/10/2018 às 17:09

Prefeitura realizará mais um leilão de bens

Prefeitura realizará mais um leilão de bens

A Prefeitura Municipal de Feliz irá realizar leilão, tipo maior lance, na quinta-feira, dia 25, com início às 14h, na Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, situada na Rua Picada Cará, s/nº, localidade de Picada Cará.

Poderão participar do Leilão, pessoas físicas e jurídicas. Os interessados deverão efetuar credenciamento junto à Comissão de Cadastro da Prefeitura Municipal de Feliz, até um dia antes, na quarta-feira, dia 24. Serão leiloados bens como patrola motoniveladora, Parati, monitores; aparelho de ultra som, aparelho de Raio X, geladeira, mesas, cadeiras, armários, entre outros equipamentos, que somam ao todo 494 itens, divididos em 5 lotes.

Informações mais aprofundadas sobre o leilão podem ser conferidas no edital de Leilão Público Nº 002/2018, Processo Licitatório Nº 712/2018, disponível no link ‘Licitações’ no site: www.feliz.rs.gov.br