Notícias - Geral / Publicado em 20/07/2017 às 10:19

Prefeitura apresenta novo site

Novo sistema permite navegação perfeita em qualquer dispositivo e ainda mais transparência

Por Diego Leonhardt

Prefeitura apresenta novo site

Feliz acaba de dar mais um importante salto na comunicação com a comunidade e transparência de seus atos. Foi ao ar nesta quinta-feira, dia 20 de julho, o novo site do município - www.feliz.rs.gov.br. Com tecnologia felizense, o projeto foi idealizado pela Assessoria de Comunicação e Publicidade com o objetivo de modernizar o acesso às informações.

O novo portal permite acesso com navegação perfeita em qualquer dispositivo, seja desktop, notebook, tablet ou smartphone. Com investimento de R$ 7.100 mil, o sistema contempla todos os serviços disponíveis no site anterior e agrega novos com mais acessibilidade, modernidade, layout clean e de navegação totalmente intuitiva.

‘O site antigo foi ao ar entre 2011 e 2012, de lá para cá a tecnologia evoluiu muito, vimos à necessidade de atualizar o portal para que o município tenha uma proximidade ainda maior com a comunidade e continue sendo umas das cidades mais transparentes do Brasil’, explica o Assessor de Comunicação e Publicidade, Diego Leonhardt.

A tecnologia empregada no novo sistema é felizense, desenvolvida pela empresa isDesign, que estudou e planejou o novo visual. Assim, a navegação se tornou mais clara e intuitiva com informações organizadas, aplicação psicodinâmica das cores, simetria e diagramação. Além disso, o site foi otimizado para bom posicionamento em ferramentas de busca, como o Google.

Pesquisas indicam, há algum tempo, que o acesso à internet via dispositivos móveis é maior do que por computador. Este é mais um ponto importante que foi observado para contratação do serviço que tornou o site do município totalmente responsivo. A novidade ainda permite total interação com as redes sociais.

description