Notícias / Desenvolvimento Econômico

Publicado em 14/06/2022 às 08:18

Por ASCOM - Larissa Zinelli

Feliz recebe Encontro de Motorhome 2022

A partir desta quinta, 16, o parque municipal receberá o Encontro de Motorhome 2022, organizado pelo grupo Campistas Raíz em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento. O evento ocorre até domingo, 19, e é aberto ao público, sem cobrança de entrada.

Muitos veículos já estão chegando e atraindo a atenção de quem passa pelo parque. Ao total, serão mais de 120 motorhomes, que trazem muitas histórias e exeperiências na bagagem. Mas não é só isso, a presença dos campistas deve aumentar, não somente o turismo local e da região, mas também a economia da cidade. Pois como destacou o organizador, Eliezer Pazini, tudo que for consumido pelos participantes, como alimentos e combustível, é adquirido no comércio local, justamente para colaborar com o município.

O grupo também realizará atividades, as quais a comunidade está convidada a partircipar, veja quais são:

16/06 – Quinta-feira 16/06 – Quinta-feira 18h - Acolhida aos campistas:

• Apresentação da  Orquestra Municipal de Sopros de Feliz .

17/06 – Sexta-feira12h – Almoço CTG local (por adesão)17h30min – Bingo

18/06 – Sábado14h – Passeio pelos pontos turísticos de Feliz e café colonial no interior da cidade

• 18h – Show dançante

19/06 – DomingoEncerramento do evento

Os motorhomes são casas sobre rodas, que sempre chama a atenção por ter em seu interior, camas, guarda-roupa, cozinha, fogão, micro-ondas, geladeira, mesa, ar-condicionado, banheiro com chuveiro, gerador de energia, entre outros, tudo que se precisa para viver viajando. Durante o encontro, quem desejar, poderá visitar e conhecer os veículos.

Segundo o secretário de desenvolvimento, Cleber Schütz, este é um grande evento, o qual tem como um de seus principais objetivos fomentar o turismo e a economia local. "É de grande importância para o município receber estes eventos, pois além de trazerem atração diferenciada ao nosso parque, também movimentam a economia e divulgam o município Brasil a fora", destacou, Cleber.

Encontro de Motorhomes 2022