Campeonato de Basquete 3x3 premia seus ganhadores

Publicado em 21/06/2022 às 14:00

Por ASCOM - Franciele Schuster

Campeonato de Basquete 3x3 premia seus ganhadores

Neste domingo, 19, na quadra de basquete do IFRS, aconteceu o Campeonato de Basquete 3x3. O
1º lugar ficou com os ivotienses Artur Wolf, Arthur Rech e Saul Dilly, o 2º lugar ficou com a equipe de Caxias do Sul, de Jordão Festugatto de Macedo, Pedro Henrique Oliveira de Lima e Matheus Stragliotto e 3º lugar com os felizenses Igor Gabriel Santini Steinmetz, Matheus Gerlach e Gabriel. ‘Foram jogos disputados com muita garra e vontade de ganhar e percebemos o quanto as pessoas gostam do basquete. O nosso agradecimento as equipes participantes deste campeonato.’, agradeceu, Maicon Heckler.