Encontro de Motorhome movimenta o Município

Publicado em 22/06/2022 às 10:20

Encontro de Motorhome movimenta o Município

Realizado no último final de semana, de quinta à domingo, 16 à 19, o Encontro de Motorhome movimentou não só o Parque Municipal, onde estavam instalados os participantes, mas o Município como um todo. Isso aconteceu devido aos participantes terem ido conhecer os pontos turísticos da cidade, principalmente, no sábado, 18, quando fizeram um roteiro completo pelas cervejarias, agroindústrias e locais históricos e turísticos.

Além do turismo, quem também saiu ganhando foi o comércio local. Nestes dias intensos de movimentação, mais de R$80 mil foram injetados na economia felizense, movimentando o comércio, desde lavagem de carro até lojas de vestuário.

"É uma felicidade imensa receber encontros como esse, onde pessoas de outras regiões e culturas, conhecem a nossa Feliz e ficam encantadas. Foi um prazer receber todos e ter esse momento de troca. Muito obrigada ao Grupo Campistas Raíz por escolherem a nossa cidade para este evento.", destacou e agradeceu, o Secretário de Desenvolvimento, Cleber Schütz.

Veja mais fotos deste encontro