Notícias / Geral

Administração certifica organização como entidade de utilidade pública municipal

Publicado em 28/07/2022 às 10:21

Por ASCOM - Franciele Schuster

A Organização Ilê Obá Kosso Asé Ogunjá Agadá fundada no Município, tem como objetivo cuidar e resgatar pessoas que se encontram nas mais variadas situações de vulnerabilidade, através dos saberes ancestrais das religiões de matriz africana. Sendo assim, desenvolvem projetos voltados para a valorização de pessoas com baixa renda e arrecadação de alimentos e brinquedos, além de lutar contra qualquer forma de intolerância religiosa e contra o racismo.

Desta forma, após a comprovação de todas as atividades beneficentes desenvolvidas, a Administração aprovou o Decreto Municipal nº 4.907, de 22 de julho de 2022, que reconhece a organização Ilê como entidade de utilidade pública municipal. Nesta quarta, 27, representantes da fundação estiveram no Gabinete com o Prefeito, Junior Freiberger, a Coordenadora de Cultura e Turismo, Raquel Brambilla e o Vereador, Pedro Vitor Martini, para receberem o certificado de reconhecimento.

A Administração agradece por todo o trabalho realizado em prol do Município e reconhece que as ações sociais da organização fazem a diferença na vida dos moradores felizenses.