Treinamento Recomece arrecada mais de 300 quilos de alimentos

Publicado em 29/09/2022 às 09:00

Treinamento Recomece arrecada mais de 300 quilos de alimentos

Nesta quarta, 29, o Centro Cultural recebeu o treinamento Recomece, de Roney Nipper, que foi realizado a partir de uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento. O público lotou o encontro que abordou temas como inteligência emocional, empreendedorismo, crenças, relacionamentos, família e finanças. O ingresso poderia ser 1 quilo de alimento não-perecível ou R$15, com isso, foi arrecadado mais de 300 quilos de mantimentos que serão destinados ao Cras de Feliz.

O Secretário de Desenvolvimento, Cleber Schütz agradece por todos os alimentos arrecadados e pelo treinamento com temas atuais. "São assuntos que muitas vezes não paramos para pensar, mas fazem a diferença no nosso crescimento pessoal e profissional. Agradeço ao Roney, mais uma vez, por nos trazer estas questões e por todas as pessoas que compareceram e doaram alimentos.", agradece, Cleber.

Segundo o prefeito, Junior Freiberger, promover estes momentos a comunidade é de grande importância para o desenvolvimento de todos. "São temas que norteiam nossas vidas, presentes no nosso dia a dia e que precisam da nossa atenção" destacou, Junior.