Inscrições abertas para o Concurso Público

Publicado em 05/01/2023 às 11:00

Inscrições abertas para o Concurso Público
Estão abertas as inscrições do Concurso Público nº 01/2023 da Prefeitura de Feliz. Os candidatos podem se inscrever pela internet, através do site da empresa responsável pela execução do concurso, Objetiva Concursos (clique aqui). As inscrições abrem às 12h do dia 05/01 e seguem até às 12h do dia 25 de janeiro.

O concurso público será executado para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Defesa Civil, Auxiliar de Ensino, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Equipamentos Rodoviários e Operário. A quantidade vagas para cada cargo podem ser conferidas no edital de abertura.As provas objetivas para todos os cargos estão previstas para ocorrer no dia 26 de fevereiro de 2023.

O edital completo pode ser conferido nos seguintes sites: Prefeitura de Feliz  e Objetivas Concursos. Todas as publicações oficiais referentes à execução do certame serão realizadas no Diário Oficial Eletrônico do Município de Feliz e nos sites anteriormente mencionados.