Notícias / Turismo

Publicado em 01/02/2023 às 08:01

Município lança Secretaria de Turismo

‘Nos últimos anos, Feliz vem ganhando destaque no cenário do turismo regional, estadual e nacional. Somos lembrados por grandes eventos que levam nosso nome além das fronteiras, mas também, pelos futuros investimentos que estão por vir. Nossa cidade cresce a passos largos e ganha destaque por sua hospitalidade, história, cultura e belezas naturais. Tudo isso, nos trouxe até este momento, onde criamos oficialmente a Secretaria de Turismo, uma ação inevitável para os projetos que temos e para o sucesso que desejamos alcançar, colocando e consolidando Feliz no mapa do turismo brasileiro, seja possível.’ Destacou o prefeito, Junior Freiberger em sua fala inicial.

Junior, e o vice - prefeito, Jairo Nienow, realizaram o ato solene de assinatura da criação da nova secretaria que ocorreu na tarde desta terça, 31, na cervejaria Altenbrück, com a presença dos secretários municipais, vereadores e representantes da Acisfe. Para assumir tais funções, foi nomeado como Secretário de Turismo, Cleber Schütz, que migra da pasta do Desenvolvimento para se dedicar exclusivamente ao Turismo. ‘Obrigado. É essa palavra que define todo o trabalho realizado em prol das empresas e turismo de Feliz. Tenho certeza que a sua marca fica registrada no Desenvolvimento. Agora, em mais um novo desafio, temos certeza, que, novamente dará o seu melhor, pensando no turismo desde a hora que acorda até a hora que vai dormir. Eu, o Jairo e toda população felizense, te agradecemos por assumir mais essa missão.’, agradeceu, Junior.

Município lança Secretaria de Turismo

A nova pasta do Turismo buscará fomentar atividades e desenvolver Feliz em seu potencial turístico, visitação, apoio à empreendimentos e criação de novas possibilidades na área, suporte para eventos culturais, entidades e demais ações pertinentes ao turismo felizense. Com essa mudança, o Departamento de Cultura passa a fazer parte da pasta do Turismo.

‘Agradeço pela oportunidade de ser convidado a assumir a Secretaria de Turismo, isso é fruto de todo o trabalho que viemos desenvolvendo até o momento. Estou por dentro de tudo que ocorre no que tange o Turismo e a Cultura aqui no Município", declarou, Cleber.