Volmir Weber (Chico) é o novo Secretário do Desenvolvimento

Publicado em 02/02/2023 às 08:07

Por ASCOM - Franciele Schuster

Volmir Weber (Chico) é o novo Secretário do Desenvolvimento

Após a nomeação do secretário Cleber Schütz para assumir a Secretaria de Turismo, nesta quarta, 1, o prefeito, Junior Freiberger e o vice – prefeito, Jairo Nienow, anunciaram Volmir Francisco Weber (Chico), como o novo secretário de desenvolvimento. “Acreditamos em todo o seu potencial. Volmir possui um vasto currículo profissional, o que, com certeza, agregará muito para a nossa cidade. Além disso, conhece Feliz, sabe quais são as demandas dos munícipes e trabalhará forte pelo desenvolvimento do nosso município.”, destacou, o prefeito, Junior Freiberger.

De acordo com o novo secretário “É um grande desafio e estou imensamente feliz e honrado pelo convite recebido pelo Prefeito e Vice, Junior e Jairo, para fazer parte da equipe e estar em um cargo tão relevante para o Município. Um dos meus principais objetivos é trazer para junto da administração pública uma participação maior da indústria, do comércio, dos prestadores de serviços e de todos que impulsionam a economia do Município.”, ressaltou, Volmir. Ele também se coloca à disposição de toda a população, para auxiliar no que for preciso, buscando alternativas para solucionar as demandas que forem apresentadas.

Volmir Francisco Weber (Chico) é natural de Venâncio Aires. Formou-se em Estudos Sociais na Universidade de Santa Cruz (UNISC). Atuou no Departamento de compras da empresa Plásticos Venâncio Aires. Iniciou suas atividades como comerciante, há 30 anos, na cidade de Feliz, fundando a empresa Trilha Motos. Também atuou como Secretário da Fazenda e Administração do Município de Salvador do Sul.