Notícias / Turismo

Publicado em 22/05/2023 às 16:19

Por ASCOM - Larissa Zinelli

3º Encontro de Violinos reúne grande público no Parque

Música e emoção não faltaram no 3º Encontro de Violinos, no último sábado, no Parque Municipal. Mais uma tarde com muitos motivos para celebrar os nossos 64 anos de história. Desde às 9h da manhã, mais de 50 violinistas invadiram o parque com seus instrumentos, encantando quem passava pelo local e via os alunos realizando aulas e trocando experiências e aprendizados.

3º Encontro de Violinos reúne grande público no Parque

A grande apresentação ocorreu às 16h15, quando todos se reuniram e encantaram o público presente com mais de 12 músicas. O momento teve participação especial de outros instrumentos e da prenda e peão do CTG Rancho Feliz que dançaram ao som de desgarrados. Este é a 3ª edição do encontro, que tem como objetivo reunir violinistas de diferentes municípios, promovendo a troca de experiências e conhecimento. Os alunos felizenses fazem parte do Projeto Mosaico Cultural, ofertado gratuitamente pela Prefeitura Municipal.