Notícias / Fazenda

Audiência Pública

Para apresentação do Relatório de Gestão da Saúde relativo ao 1º quadrimestre de 2023

Publicado em 25/05/2023 às 17:05

Por ASCOM - Larissa Zinelli

AudiÊncia Pública

A Administração convida a população do município para participar da Audiência Pública, objetivando a apresentação do Relatório de Gestão da Saúde relativo ao 1º quadrimestre de 2023 (janeiro, fevereiro, março e abril).

A AUDIÊNCIA PÚBLICA realizar-se-á às 16h20min do dia 26 de maio de 2023, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Feliz, sito a Avenida Coronel Marcos José de Leão, nº 50, Centro, da cidade de Feliz.