Programa Nacional de Transparência Pública - Qualidade em Transparência Ouro 2023 - Sistema Tribunais de Contas

Notícias / Saúde

Profissionais da Saúde visitam obra do novo Posto de Saúde de Feliz

Publicado em 29/02/2024 às 11:22

Por ASCOM - Gabriele Leticia Ledur

Na quinta-feira, 22 de fevereiro, profissionais da saúde do município de Feliz realizaram uma visita à obra do novo posto de saúde que está em andamento. A iniciativa teve como objetivo acompanhar de perto o andamento da construção e garantir que o novo espaço atenda às necessidades da comunidade de forma eficaz.

A comitiva, composta por médico, enfermeiros e gestores da saúde municipal, foi recebida pelo engenheiro responsável pela obra, Rafael Sehnem, que apresentou os detalhes do projeto e o progresso alcançado até o momento. Durante a visita, os profissionais da saúde puderam verificar a disposição dos consultórios, a área destinada aos procedimentos médicos, e os espaços dedicados a serviços como farmácia e salas de espera.

O novo posto de saúde tem como objetivo ampliar o atendimento à população, oferecendo instalações modernas e equipadas para melhorar a qualidade dos serviços de saúde prestados. Além disso, a estrutura está sendo projetada levando em consideração a acessibilidade, garantindo que todos os cidadãos tenham fácil acesso aos serviços disponíveis.

O prefeito Junior Freiberger destacou a importância da nova unidade de saúde para a comunidade local, ressaltando que a obra representa um investimento significativo na melhoria da infraestrutura de saúde do município. A previsão é que o novo posto de saúde seja inaugurado no próximo semestre, beneficiando a população de Feliz com uma assistência médica mais eficiente e qualificada.

Profissionais da Saúde visitam obra do novo Posto de Saúde de Feliz