Notícias / Obras

Publicado em 17/04/2024 às 11:36

Por ASCOM

Numa parceria entre Feliz e Bom Princípio, Rua do Britador será pavimentada

Foi realizado no final da manhã de quarta-feira, 17 de abril, o anúncio da pavimentação da Rua do Britador, que faz divisa com o município de Bom Princípio, na região do bairro Bom Fim. A obra será realizada numa parceria entre as prefeituras de Feliz e Bom Princípio, visto que parte da via se encontra em território felizense.

O município lindeiro é o responsável pelo projeto e execução dos serviços de pavimentação, numa extensão total de 980 metros lineares, com área de 5.880m². A área da rua em território felizense corresponde a 925,12m². Por isso, conforme autorizado pela Lei Municipal nº 4.237/2023, o Executivo Municipal de Feliz irá repassar o valor de R$ 400 mil para Bom Princípio, correspondente a sua contrapartida para concretização da obra.

Na avaliação do prefeito Junior Freiberger, a parceria entre os poderes resulta em melhorias para os moradores do trecho. ‘São 14 imóveis localizados do lado felizense, que com certeza terão benefícios significativos em segurança e qualidade de vida. Agradeço à administração de Bom Princípio pela colaboração e ao trabalho conjunto que tornou esse projeto possível’, destacou o gestor.

A empresa Construtora Extremo Sul Ltda (Coesul) foi a vencedora do processo licitatório realizado por Bom Princípio e será a responsável pela obra.