Notícias / Saúde

Publicado em 18/04/2024 às 17:56

Por ASCOM

Secretaria de Saúde adquire nova ambulância

A Secretaria Municipal de Saúde de Feliz recebeu um novo veículo do tipo ambulância para ser utilizado junto ao Centro Integrado de Urgência, Emergência e Resgate. A aquisição, por meio de pregão eletrônico, teve como vencedora a empresa Mecasul Auto Mecânica, que ofertou o valor de R$ 363 mil para entrega do veículo Mercedes Benz Sprinter furgão completamente adaptado como ambulância.

De acordo com a secretária de Saúde Caroline Mortari, a nova ambulância chega para proporcionar um atendimento de mais qualidade e em tempo oportuno, gerando maior segurança aos usuários do SUS que necessitam de transporte para estabelecimentos de saúde fora do território felizense, bem como aos motoristas da secretaria.

O veículo foi adquirido com recursos de uma emenda parlamentar no valor de R$ 323,8 mil do deputado federal Ubiratan Sanderson. O restante do montante necessário é oriundo de recursos próprios do município.