Prefeitura Municipal de Feliz

Aplicações e Investimento dos Recursos (DAIR)

Para consultar o DAIR no endereço eletrônico da Previdência Social, basta acessar o link do CADPREV e selecionar o Município de Feliz.

O Demonstrativo de Aplicações e Investimentos de Recursos - DAIR é uma fotografia mensal da carteira do RPPS. O documento deve ser enviado mensalmente e contém informações relevantes do ente, unidade gestora, membros da governança (colegiado deliberativo, comitê de investimentos, conselho fiscal e gestão de recursos) com suas devidas certificações (CGRPPS, por exemplo), credenciamento de fundos e de instituições financeiras, formas de gestão e contratos, atas de reuniões com seus locais e datas de ocorrência, todas as APRs com seus devidos atores e descrições, alocações dos recursos em seus respectivos enquadramentos, entre outros.

Ano de 2019

Ano de 2020

Ano de 2021

Ano de 2022

Ano de 2023

Ano de 2024

Venha ser feliz na nossa Feliz cidade!

Brasão e bandeira da Feliz, selo de Capital Gaúcha da Cerveja Artesanal e selo da Qualidade em Transparência 2023