Prefeitura Municipal de Feliz

Videomonitoramento Colaborativo - Feliz Segura

Vídeo Monitoramento Colaborativo - Feliz Segura

O QUE É:

É um projeto que unirá as imagens capturadas e compartilhadas por câmeras particulares a um sistema de vigilância ligado diretamente ao Departamento de Segurança municipal.

OBJETIVO PRINCIPAL:

Proteger e assegurar a livre circulação dos cidadãos com a certeza de que retornarão para casa em segurança, sem sofrer atentados, ameaças ou ter suas casas furtadas ou assaltadas.

COMO VAI ACONTECER:

O morador que tiver câmeras instaladas nas suas residências que captam cenas das ruas da cidade poderão escolher liberar as imagens para esse novo sistema desenvolvido.

A RESPONSABILIDADE DO MUNICÍPIO PERANTE O PROJETO:

O departamento de Segurança Pública do Município será responsável pelo armazenamento e gerenciamento das imagens, sendo elas utilizadas de acordo com a conveniência da autoridade responsável nas ações de promoção da segurança pública.

Videomonitoramento Colaborativo - Feliz Segura

1. Acesse o site da Prefeitura, através do link: https://feliz.1doc.com.br/atendimento;

2. Clique em protocolos e faça seu cadastro para entrar;

3. Em assunto, escolha a opção: Cadastramento de Câmeras Videomonitoramento Colaborativo;

4. Preencha com as informações solicitadas;

5. Aguarde a análise e aprovação.

Venha ser feliz na nossa Feliz cidade!

Brasão e bandeira da Feliz, selo de Capital Gaúcha da Cerveja Artesanal e selo da Qualidade em Transparência 2023