Notícias - Geral / Publicado em 06/11/2019 às 17:22

Administração Municipal prepara calendário de eventos 2020

Administração Municipal prepara calendário de eventos 2020

A Administração Municipal, através da Secretaria de Gestão Pública, já está preparando o Calendário de Eventos 2020. Para tal, é solicitado que as entidades agendem suas programações oficiais confirmadas como eventos turísticos, sociais, culturais, esportivos, recreativos e religiosos.

As atividades devem ser enviadas até 02 de dezembro de 2019 para a recepção da Prefeitura, para o e-mail: cport@feliz.rs.gov.br ou telefone (51) 3637 4221, com Cristiane.  Conforme o vice-prefeito e responsável pela pasta de Gestão Pública, Nélson Martiny, a oficialização do Calendário de Eventos tem o intuito de incentivar e divulgar as programações nas diversas localidades do município de Feliz. ‘Estamos num período de planejamento de 2020, então solicitamos que todas as nossas organizações enviem suas programações, para que possamos elaborar definitivamente o calendário do próximo ano’, destaca. ‘Da mesma forma, a coordenação da Secretaria de Gestão Pública irá gerenciar o conflito de datas’, esclarece o dirigente.

Por meio desse planejamento, a prefeitura permite a integração das diversas entidades de Feliz, evitando conflitos de datas, e assim, valorizando cada grupo. O calendário estará disponível no site www.feliz.rs.gov.br.