Rodar o site at o rodap

Notcias - Educao / Publicado em 06/11/2019 s 18:17

Educadores debatem necessidade de mudar

Educadores debatem necessidade de mudar

Na segunda-feira, dia 28 de outubro, na Tecnosinos, ocorreu 2º Seminário Educação em 1º Lugar, cujo tema é A Necessidade de Mudar. O evento foi realizado pela Instituto São Leopoldo 2024 e do Grupo Sinos, reuniu gestores de educação e teve como temática “A Necessidade de Mudar”.

E pelo município ser referência em qualidade de ensino, a secretária de Educação e Cultura, Marcia Fetzer, foi convidada, juntamente com mais quatro cidades, para apresentar no evento cases referentes a educação felizense. O reconhecimento é motivo de muito orgulho por parte da Administração Municipal. “Somos destaque pelos índices alcançados na educação. Nossa gente se sobressai pela incrível capacidade criativa, associada a uma grande resiliência aos obstáculos profissionais e sociais. Por isto, não devemos nos acomodar no improviso de nossas transformações. Temos o compromisso de planejar como viveremos o amanhã”, reconhece o vice-prefeito e responsável pela pasta de Gestão Pública, Nélson Martiny.

Notcias

Mais notcias