Notícias - Eventos / Publicado em 27/11/2019 às 15:25

Natal Feliz 2019 está com programação definida

Natal Feliz 2019 está com programação definida

O município já está no clima do Natal Feliz 2019. A abertura oficial dos festejos está programada para quinta-feira, dia 5 de dezembro, no Centro Cultural, com a Peça Teatral ‘Era uma vez na Feliz’, produzido pela Dell’arte, que contará com duas sessões: umas às 19h e outra às 20h.

No sábado, dia 7, às 20h, a programação natalina terá o acender das luzes, com caminhada iluminada das escolas e concerto da Orquestra Municipal de Sopros de Feliz, na Praça Lidovino Fanton.  Já na próxima semana, sexta-feira, dia 13, às 20h, ocorrerá o 3º Natal Ecumênico, na Paróquia Santa Catarina de Feliz. No sábado, 14, às 20h, o Coral da Fundação Cultural e Orquestra de Cordas se apresentará no Hospital Schlatter. Em caso de chuva, o evento será cancelado. E no domingo, dia 15, das 15h às 19h, está agendado o Natal no Parque Municipal, com diversas programações e às 18h, Fundação Encena, no Centro Cultural.

O destaque fica por conta da noite do Natal Comunitário, no dia 21 de dezembro, às 20h, com Carlos Magrão apresentando o show Gaita Amiga, chegada do Papai Noel com entrega de pacotinhos e show de fogos.  Em caso de chuva o evento ocorrerá no salão da Comunidade Católica.

O espetáculo encanta os amantes da música gaúcha e brasileira, promovendo entretenimento para a família. Carlos Magrão, nome artístico de Carlos Eugênio Knop (Campo Novo, 25 de agosto de 1960) formava dupla com Osvaldir desde 1985. Porém, a parceria foi desfeita de forma amigável.

Com mais de trinta anos de experiência na música regional Brasileira, Carlos Magrão iniciou sua nova fase apresentando o show Gaita Amiga. Além dos grandes sucessos que marcaram sua carreira, como Querência Amada, Um Pito, Pilares, Lago Verde Azul, Carlos Magrão traz neste novo show canções inéditas de sua autoria como: ‘Gaita Amiga e Bochincho’.