Notícias - Eventos / Publicado em 23/12/2019 às 10:37

Natal Comunitário encerra as programações natalinas com grande público

Natal Comunitário encerra as programações natalinas com grande público

Natal é tempo de renovar os sonhos e acreditar na vida. É tempo de lançar uma nova semente, de deixar brotar novos sonhos e lutar para que eles se tornem realidade. E com intuito de trazer felicidade, entretenimento e todo o encanto da data mais bonita do ano, a Administração Municipal organizou uma série de programações durante dezembro, que culminaram com o Natal Comunitário, no último sábado, dia 21.

Um grande público lotou a Praça Lidovino Fanton, para prestigiar o show do cantor Carlos Magrão, que encantou todos com suas canções tradicionais e também natalinas.  Sua apresentação foi muito elogiada pelos presentes, que cantaram junto, inclusive o “Pai Nosso”.

Contudo, o momento mais esperado, ao menos pelas crianças, foi a chegada do Papai Noel, que neste ano trouxe a Mãe Noela para lhe auxiliar. Quem entregou a chave da cidade para ele foi o prefeito em exercício Nélson Martiny. Após isso, a Associação de Voluntários Mais Feliz entregou para as crianças um presente muito especial: uma bola. Ao todo foram distribuídas aproximadamente 650 unidades.