Notícias - Administração / Publicado em 29/12/2019 às 19:25

Administração Municipal de Feliz decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Pedro Martini Neto

O prefeito em exercício, Nélson Martiny, decretou, neste domingo, dia 29 de dezembro, luto oficial de três dias no município de Feliz, em respeito pelo falecimento do ex-vice-prefeito e ex-vereador, Pedro Martini Neto, ocorrido na data de hoje, aos 72 anos.

Conhecido como Pitt, o felizense possui uma história marcada pelo seu grande envolvimento comunitário e sua atuação como professor político e empresário em  nossa cidade.  Inclusive,  ainda neste ano, ele foi agraciado com  título de Cidadão Benemérito da Cidade de Feliz.

Neste momento de dor, a Administração Municipal de Feliz se solidariza com os familiares e amigos de Pedro Martini, ratificando os votos de pesar pela grande perda e agradecimento à dedicação e trabalho prestado ao município.