Notícias - Educação Fiscal / Publicado em 03/03/2020 às 08:50

Nota Fiscal Gaúcha contempla mais ganhadores

Michele Aline Hillesheim, ganhou o vale-compras de R$ 250;

Foi realizado o sorteio correspondente ao mês de janeiro da campanha de troca de notas e premiação a consumidores "Compre Feliz", realizada regularmente há anos. A indicação do CPF na nota fiscal gera a participação automática no sorteio, realizado com base no sistema de premiação da Nota Fiscal Gaúcha, do Governo do Estado. Desta forma, o cidadão não precisa trocar suas notas por cupons, mas sim, solicitar inclusão do CPF em suas notas fiscais. A iniciativa é da Prefeitura, em parceria com a Acisfe.

A premiação municipal consiste em um vale-compra no valor de R$ 1 mil; três vales-compra no valor de R$500 e cinco vales-compra na quantia de R$250.

Confira os ganhadores do mês de janeiro:

- Clarice Aparecida Gaspar - Vale compras de R$ 1.000;

- Paulinho Brunetto - Vale compras de R$ 500;

- Ana Patricia Baumgratz - Vale compras de R$ 500;

- Alessandra Koza Da Silva - Vale compras de R$ 500;

- Vera Lucia Vargas - Vale compras de R$ 250;

- José Ademir Nedel - Vale compras de R$ 250;

- Paulo Antonio Boenny - Vale compras de R$ 250;

- Michele Aline Hillesheim - Vale compras de R$ 250;

- Gerson Bellorini - Vale compras de R$ 250.

Como participar

As pessoas que ainda não estão aderiram ao Programa Nota Gaúcha, podem fazer seu cadastro através do site https://nfg.sefaz.rs.gov.br, na sede da Acisfe. É importante lembrar que é necessário estar cadastrado para poder incluir o CPF e participar da premiação e demais benefícios.  Desta forma, devem solicitar a inclusão do CPF na nota e com isso concorrem automaticamente aos prêmios. Os sorteados serão avisados por e-mail e diretamente pela Prefeitura Municipal.

O objetivo principal é incentivar, pela concessão de prêmios, a aquisição de produtos e serviços por consumidores junto a empresas localizadas no município de Feliz, bem como a solicitação de nota fiscal e a inclusão do CPF na mesma.