Notícias - Esporte e Lazer / Publicado em 10/03/2020 às 07:53

Caminhando Feliz será no dia 22 de março

Caminhando Feliz será no dia 22 de março

Depois do sucesso das outras edições, a Secretaria de Educação e Cultura de Feliz, realizará no domingo, dia 22 de março, a primeira edição do ano do Caminhando Feliz.

Desta vez, o destino dos caminhantes será São Roque, Coqueiral, Matiel e Centro. A concentração será realizada no Mercado Weber, em São Roque, e às 8h será dada a largada para um trajeto de, aproximadamente 10km, sendo 1,5km de trilha. ‘Subiremos pela Sobra, passando por Coqueiral e seguiremos rumo ao Parque Municipal’, afirma o coordenador de Desporto e Lazer, Maicon André Heckler.

Todos que estejam dispostos a realizar o percurso podem participar de forma gratuita, sem necessidade de inscrição antecipada. A dificuldade do trecho é moderada, será acompanhada por instrutores, pelo Corpo de Bombeiros e disponibilização de água durante o trajeto.

Além disso, a Administração Municipal disponibilizará transporte do Centro da cidade até São Roque, com saída defronte o Parque Municipal, às 7h30. Interessados em utilizar o transporte deverão fazer reserva prévia pelos telefones 3637 4237 ou 36374211 até o dia 19 de março.