Notícias - Geral / Publicado em 23/03/2020 às 10:57

Comunicado da Emater/ASCAR

Comunicado da Emater/ASCAR

Repassando o comunicado da Emater

"Em nome do Escritório Municipal de Emater de Feliz-RS, viemos a público informar que a partir de hoje, 23 de março, suspenderemos os atendimentos presenciais no nosso escritório. Esta medida visa garantir a segurança e saúde nossa, das nossas famílias, dos agricultores assistidos e da comunidade em geral. Esses procedimentos se estenderão até segunda ordem.
Ressaltamos e pedimos à todos que sigam as orientações das autoridades de saúde que estão trabalhando com uma dedicação incrível para minimizar os danos da pandemia de Coronavírus (COVID-19) e seria uma grande irresponsabilidade nossa seguir nosso dia-a-dia como se nada estivesse acontecendo.
Apesar de cessarmos as visitas e os atendimentos presenciais como forma de diminuirmos os contatos pessoais, medida extremamente importante para evitar propagação do vírus, esclarecemos que estaremos realizando teletrabalho (durante o horário normal de expediente) e prestando toda a assistência possível por meio dos recursos tecnológicos disponíveis, via telefone, celular, WhatsApp, e-mail, programas de rádio e demais mídias disponíveis e já utilizadas em nossa rotina.
Assim, informamos que os contatos podem ser realizados pelos seguintes meios:
Celular e WhatsApp: Carolina (51) 998670087; Escritório da Emater: (51) 995374981; Mateus (51) 9981636693
E-mail: emfeliz@emater.tche.br
Reforçamos o pedido, fique em casa para em conjunto vencermos o Coronavírus!
Com a certeza de contarmos com a compreensão de todos, agradecemos e ficamos à disposição.
Um grande abraço."