Notícias - Desenvolvimento Econômico / Publicado em 12/01/2021 às 09:47

Prefeito se reúne com Conselho Tutelar e Assistência Social

Foi apresentado o atual funcionamento de cada departamento e equipes

Por Larissa Zinelli

Prefeito se reúne com Conselho Tutelar e Assistência Social

No começo dessa semana, o prefeito Junior Freiberger e o secretário de desenvolvimento Anderson Winter, se reuniram com os representantes do Conselho Tutelar e da Assistência Social para uma conversa de reconhecimento do funcionamento atual de cada departamento.

Na ocasião, foram apresentadas as equipes técnicas, assim como as funções desempenhadas. Foram tratados também assuntos referentes as necessidades para se dar continuidade ao trabalho desenvolvido, assim como, soluções para questões decorrentes da pandemia.

Se destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado e como intensificar ações voltadas para os jovens felizenses na prevenção e no combate às drogas, uma das prioridades da nova gestão.