Notícias - Gabinete / Publicado em 12/01/2021 às 15:15

O prefeito conversou o Consultor de Negócios da RGE e solicitou providências

Por Larissa Zinelli

RGE pede reforços para reestabelecer energia até final do dia

No início da tarde desta terça – feira, 12, o prefeito Junior Freiberger entrou em contato com o Consultor de Negócios da RGE, Umberto Santana, para averiguar a falta de energia elétrica em localidades da Feliz, em especial Bela Vista,  resultado do temporal que ocorreu na última madrugada.

Na ocasião, o prefeito também destacou as frequentes quedas de energia que tem ocorrido em algumas partes da cidade. Segundo o consultor, “foi constatado que há transformadores desarmados devido aos raios da tempestade, mas que já foram identificados e serão reparados.”

Ainda como providência, a RGE já solicitou equipes de reforços, as quais devem chegar ao município ainda nesta tarde, para que até o final do dia, todas as 1058 unidades consumidoras prejudicadas tenham a energia reestabelecida.