Notícias - Fazenda / Publicado em 13/01/2021 às 14:30

Confira as novas premiações do Programa Municipal de Premiação a Consumidores

Por Larissa Zinelli

Novas premiações para incentivar o comércio local

Vamos fazer de 2021 um grande ano para o nosso comércio local! E é com esse objetivo que o município de Feliz tem novas premiações no Programa Municipal de Premiação a Consumidores, mediante a adesão ao uso da Plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Serão, no total, 11 vales-compras sorteados mensalmente, distribuídos em premiação de R$250,00 até R$1.000,00.

A iniciativa visa estimular a economia municipal defronte a crise econômica vivenciada mediante ao cenário de pandemia. Poderão concorrer os cidadãos que realizarem suas compras em estabelecimentos do Município de Feliz e que solicitarem a nota ou cupom fiscal no momento das compras, incluírem seu CPF no documento fiscal e estiverem cadastrados no Programa do Estado - NFG.

A adesão, por parte do município, ao uso da Plataforma Nota Fiscal Gaúcha, já ocorre desde o ano de 2015, passando por reformulações ao longo dos anos. O Programa Municipal acontece em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Feliz - ACISFE.

Segue abaixo a premiação mensal, a partir do mês de janeiro/2021:

01 Vale-Compra no valor d R$ 1.000,00

02 Vales-Compra no valor de R$ 500,00

08 Vales-Compra no valor de R$ 250,00

Os vales-compra deverão ser trocados em estabelecimentos comerciais associados à ACISFE, conforme estabelece o Decreto nº 4.380, de 29/09/2020.