Notícias - Geral / Publicado em 19/01/2021 às 16:34

Por Larissa Zinelli

Foram 11 meses de espera, muitas horas de trabalho, pesquisa e esforços de muita gente para que esse dia chegasse. 19 de janeiro de 2021, no Saguão do prédio da Prefeitura Municipal de Feliz, foi aplicada a primeira vacina contra COVID - 19. Liceta Schroer Müller, 72 anos, que por muitos anos atuou como parteira no Hospital Schlatter recebeu a primeira dose.

Um frasco tão pequeno, que significa uma esperança sem tamanho!

Primeira dose da vacina é aplicada

Nesse dia histórico, o prefeito Junior Freiberger, em nome da administração municipal e de todos os felizenses, reconheceu todo trabalho e dedicação dos nossos profissionais da saúde, todos aqueles que, direta ou indiretamente, auxiliaram e cuidaram da nossa comunidade durante essa pandemia.

‘Sabemos que há muito o que fazer, que os cuidados precisam continuar, mas hoje podemos ter mais confiança e ver uma luz no fim do túnel’, declarou Junior.

Liceta agradeceu por ter sido a escolhida e deixou um recado a todos:" vacina é pura esperança de vida. façam como eu, se vacinem".