Notícias - Administração / Publicado em 18/02/2021 às 08:30

INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO

Inscrições de 18 a 25.02.2021, para o Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021, para contratação e formação de cadastro reserva.

Por Larissa Zinelli

INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO

O Prefeito Municipal de Feliz, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas, de 18.02.2021 a 25.02.2021, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021, para contratação e formação de cadastro reserva nas seguintes funções:

* As funções também possuem direito ao vale alimentação.

ACESSE O EDITAL AQUI

Nº de vagas

Função

Remuneração*

Carga horária semanal

Oficial Administrativo

Escolaridade: Ensino Superior incompleto em Administração/Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito/Ciências Jurídicas e Sociais ou Gestão Pública, com no mínimo 50% do curso concluído.

Auxiliar de Ensino

Nível Médio: Curso Normal, de nível médio (Curso de Magistério), com estágio supervisionado concluído.

Auxiliar de Serviços Gerais

Nível Básico: Ensino Fundamental completo ou equivalente.

Professor para atuar na disciplina de Educação Física

Licenciatura Plena em Educação Física concluída.

20h

Professor para atuar na disciplina de Língua Alemã

Licenciatura Plena em Letras, habilitação em Português/Alemão ou Licenciatura Plena em Alemão, concluída.

20h

Obs.: Os professores das áreas específicas serão pagos proporcionalmente pelo número de horas à que foram contratados e efetivamente executarem.

As inscrições são gratuitas e realizadas na sala da Compaq, na Prefeitura Municipal de Feliz, durante horário de expediente. Para a inscrição, os candidatos devem comparecer, portando original e cópia de documento de identidade oficial com foto, comprovante de escolaridade, prova de quitação das obrigações militares e eleitorais, currículo profissional acompanhado de cópia dos títulos e demais documentos que comprovam as informações contidas no currículo, em um envelope lacrado. A íntegra do edital está disponível no Diário Oficial Eletrônico e no link ‘Processos Seletivos’ do site www.feliz.rs.gov.br. Informações pelo telefone (51) 3637 4252 ou e-mail compaq@feliz.rs.gov.br.

Feliz, 18 de fevereiro de 2021.