Notícias - Saúde / Publicado em 03/04/2021 às 09:00

Feliz recebe emenda de 100 mil reais que será destinada à Secretaria de Saúde

O valor será destinado para a compra de um veículo Sprinter para a secretaria.

Por Larissa Zinelli

Feliz recebe emenda de  100 mil reais que será  destinada à Secretaria de Saúde
Feliz recebe emenda de 100 mil reais que será destinada à Secretaria de Saúde

Nos últimos dias, a área da saúde do município tem recebido doações significativas envolvendo o Hospital Schatler e a própria Secretaria de Saúde. Um destes recebidos, veio de uma emenda estadual do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, no valor de 100 mil reais, o qual será destinado para a compra de um veículo Sprinter para a secretaria.

O recurso foi entregue à Secretária de Saúde Rejane Schlindwein Eglior pelo assessor do deputado, Gerson Leindecker, na presença do Prefeito Junior Freiberger e o Vice prefeito Jairo Nienow. Segundo a secretária, a aquisição do veículo auxiliará na logística dos pacientes que necessitam fazer exames em outros municípios, principalmente em Caxias do Sul.

Para o prefeito, neste momento que estamos enfrentando, todo recurso disponibilizado vem a somar na qualidade do atendimento aos felizenses e munícipes da região.