Notícias - Administração / Publicado em 07/04/2021 às 14:14

Representantes do COMDICA são empossados

A atuação será voltada a retomada de ações de arrecadação para o fundo específico, com o objetivo de promover projetos que beneficiem este público.

Por Larissa Zinelli

Representantes do COMDICA são empossados

Nesta terça-feira, 06, tomaram posse os novos representantes nomeados para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA.

Na ocasião, também foram eleitos os gestores do Conselho, sendo eles: Emanuele Glaeser (coordenadora), Maicon André Heckler (vice-coordenador), Suzana Figueiredo ( 1º secretária) e Érica Cristina Munchen (2º secretária).

Os membros se reuniram na Câmara de Vereadores de Feliz, onde foram repassadas informações quanto a importância, compromissos e potencial de atuação do Conselho para o cumprimento e preservação dos direitos da criança e dos jovens, além da participação em debates sociais com foco nas suas necessidades.