Notícias - Geral / Publicado em 28/04/2021 às 16:16

Drive - thru de vacinação arreacada alimentos e faz campanha contra a Dengue

Por Larissa Zinelli

Drive - thru de vacinação arreacada alimentos e faz campanha contra a Dengue

Hoje o nosso drive – thru de vacinação foi diferente, com muita solidariedade através da doação de alimentos, e prevenção com a campanha de conscientização da dengue, além de muito sol e um pouquinho de frio para lembrar que estamos no outono.

Foram aplicadas mais 207 vacinas da 1ª dose e arrecadados mais 150 quilos de alimentos. Na ocasião, também foi distribuído pelo ‘nosso mosquito da dengue’, repelentes e materiais contendo orientações para combater e prevenir focos do mosquito, assim como uma receita de repelente natural e caseiro.

Segundo a Secretária de Saúde, Rejane Eglior, é satisfatório ver a solidariedade das pessoas em um momento delicado como o que estamos vivendo.

O Prefeito Junior Freiberger destaca o trabalho em equipe de diferentes setores, Secretaria de Saúde, Equipe de Vacinação, Vigilância Sanitária, Bombeiros, Assistência de Saúde, todos em prol da saúde dos nossos munícipes e no auxílio das famílias que hoje necessitam de uma atenção.

As doações continuam e podem ser realizadas nos próximos drive-thru ou na sede dos Bombeiros.  A Administração agradece a contribuição de todos, cada um da sua forma.