Rodar o site até o rodapé

Notícias - Geral / Publicado em 03/05/2021 às 17:13

Município tem novo Secretário de Desenvolvimento

O atual Secretário de Desenvolvimento, Anderson Winter, solicitou ao Prefeito Junior Freiberger, sua saída do cargo

Por Larissa Zinelli

Município tem novo Secretário de Desenvolvimento
Município tem novo Secretário de Desenvolvimento

Nesta segunda feira, 03, o atual Secretário de Desenvolvimento, Anderson Winter, solicitou ao Prefeito Junior Freiberger, sua saída do cargo.

 

Anderson vinha atuando, juntamente com a Administração, no fortalecimento da economia local através de ações voltadas ao comércio e empresas, assim como na busca por novas oportunidades para o município.

“Eu e o Jairo entendemos os desafios que os secretários enfrentam em suas pastas e aceitamos com muita compreensão a decisão do Secretário. Agradecemos profundamente todo apoio que o Anderson nos deu neste período que esteve conosco.”, declarou Junior.

 

Quem assume a Secretaria de Desenvolvimento a partir de quarta – feira, 5, é o atual Chefe de Gabinete, Cleber Schutz. Segundo o Vice – Prefeito, Jairo Nienow, Cleber foi cotado para ser o novo Secretário devido a todo seu trabalho já realizado com muito êxito e dedicação, sempre desempenhando um grande papel em diferentes áreas da Administração, não se limitando apenas ao cargo e Chefe de Gabinete.

“Acreditamos que todo seu conhecimento, tanto profissional, como pessoal, poderá contribuir muito com a Secretaria, uma vez, que durante esses quatro meses, Cleber realizou inúmeros atendimentos a população, conhecendo de perto as demandas dos munícipes. ” Destacou o vice.

 

Para o novo Secretário de Desenvolvimento, Cleber Schutz, assumir a Secretaria de Desenvolvimento é um grande desafio, assim como uma oportunidade de ajudar o município em diferentes frentes, desde a economia até a questão social. É preciso avançar a partir de novas estratégias de incentivo e fomento aos já empreendedores, assim como, para a busca de novos investidores para a cidade. “O momento que vivemos há mais de um ano necessita que nos reinventamos todos os dias, buscando alternativas que nos tragam resultados a curto e a longo prazo.”

 

Cleber Schutz trabalhou 16 anos no setor privado em gestão e consultoria de grandes indústrias. É formado pela Unisinos como Engenheiro de Alimentos e Mestre em Engenharia na área de concentração: Gerenciamento de resíduos. Licenciado em Matemática e atualmente cursa Licenciatura em Química e Administração. Participou de projetos de Extensão Produtiva e Inovação - Vale do Caí em Planejamento estratégico, Inovação e Redução de Perdas.

 

Notícias

Mais notícias