Notícias - Geral / Publicado em 04/05/2021 às 08:15

Equipe de Secretários se reúne com Prefeito para planejar próximas ações de suas secretarias

O encontro tratou das demandas, priorizando as que estão inseridas no Plano de Governo

Por Larissa Zinelli

Passados os 100 dias de governo, é hora de dar continuidade no desenvolvimento dos projetos, principalmente aos de longo prazo. Sendo assim, a equipe de secretários se reuniu com o Prefeito Junior Freiberger para apresentação do andamento das ações e também das quais começarão a ser realizadas.

O encontro tratou, principalmente do detalhamento de cada demanda, priorizando as que estão inseridas no Plano de Governo e as que deverão ser finalizadas ainda em 2021. Cada uma delas foi analisada a partir do objetivo principal de cada projeto, e em um segundo momento, a analise se baseou no contexto e condições atuais de desenvolvimento, considerando pontos viáveis e pontos ainda a serem ajustados.

Segundo o Prefeito Junior Freiberger, as metas do Plano de Governo precisam ser trabalhadas paralelamente com as demandas diárias. “Sabemos que é um grande desafio dar atenção a todos os assuntos, pois no dia a dia surgem muitas questões emergenciais, no entanto, com planejamento, organização e empenho, conseguiremos atingir nossos principais objetivos como Administração.”