Notícias - Geral / Publicado em 17/05/2021 às 11:54

Exposição ’Postais de Feliz’ do fotógrafo Josué Braun comemora o aniversário de Feliz

Por Larissa Zinelli

A partir desta segunda – feira, 17, o Saguão da Prefeitura Municipal estará ‘respirando’ arte através da exposição ‘Postais de Feliz’ com fotos do fotógrafo Josué Braun. As imagens foram capturadas inteiramente usando uma câmera convertida para captar luz infravermelha, trazendo um novo olhar sobre paisagens que já estamos acostumados a ver em outras cores.

A exposição foi contemplada pela Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020 realizada pelo Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura, Prefeitura Municipal de Feliz, Secretaria do Desenvolvimento. A ação faz parte da comemoração dos 62 anos de Feliz.

Segundo o fotógrafo, as fotografias em infravermelho foram uma forma de chamar atenção pelo inusitado. Ele também destacou a importância da Lei nesse momento pandêmica, já que como fotógrafo de eventos e como músico, perdeu basicamente a sua renda na integralidade.

As ações em comemoração aos 62 anos da nossa Feliz continuam durante todo mês de maio:
22/05 – Sábado - “Música para todos Feliz, 62 anos”

Três Santos Mártires – Arroio Feliz 15h

São Miguel – Picada Cará 16h30min

São José Escadinhas 18h

23/05 – Domingo - “Música para todos Feliz, 62 anos”

Paróquia Santa Catarina - Centro - 8h30

Comunidade Evangélica Luterana de Feliz - Centro - 9h

23/05 – Domingo - “Feliz e seus encantos: uma caminhada pelo interior”

Horário de saída da caminhada: 7h30 Local de saída da caminhada: Associação Recreativa e Esportiva ESCADINHAS. (A chegada será no mesmo local).

Haverá transporte saindo em frente a Prefeitura de Feliz, mediante inscrição antecipada.

(Saída às 7h) Inscrições limitadas ou até o dia 19/05 pelo link disponível no site e redes sociais do município