Notícias - Geral / Publicado em 15/07/2021 às 15:16

Prefeito se reúne com Comissão responsável pelo Plano de Carreira dos Servidores

Por Larissa Zinelli Lucero

Desde o início da nova gestão, um dos principais trabalhos que vem sendo realizado é o da escuta, como por exemplo: a consulta popular para a construção do Plano Plurianual - PPA. Seguindo esta mesma linha, na manhã desta quinta, 15, o Prefeito Junior Freibeger se reuniu com a Comissão responsável pelo olhar especial ao Plano de Carreira dos Servidores efetivos do Município.

‘ O que queremos com este olhar para o Plano de Carreira dos Servidores é criar uma oportunidade para ouvir nossos colaboradores e entender aquilo que por algum motivo gera desconforto e que com esse debate pode vir a ser contornado e melhorado. Percebam que quando falamos em reforma, vem à mente o trabalho realizado em 2006 e que impactou consideravelmente na vida funcional dos servidores, mas não é isso que buscamos, mas sim apenas fazer pequenas adequações que se mostram necessárias para qualidade do serviço público. ‘ destacou Junior.

Para dar sequência a este trabalho, nas próximas semanas será realizado um processo de reconhecimento de considerações de cada setor e cargo a partir de um espaço aberto aos servidores, onde eles poderão manifestar suas opiniões e demais considerações. É preciso destacar que o Sindicato também participará deste processo.