Notícias - Assistência Social / Publicado em 15/07/2021 às 15:35

Formatura do Projeto Unidade Pescar Futuro mais Feliz

Por Matheus Oliveira

Relembrar é sempre bom, ainda mais se for uma noite  única e especial para os 17 formandos da Unidade Projeto Pescar Futuro mais Feliz!! O projeto, que visa o acesso de jovens de baixa renda ao mundo do trabalho, através do desenvolvimento de habilidades e competências nas áreas de autoconhecimento, cidadania, sustentabilidade, família, saúde, trabalho em equipe, ambiente empresarial, financeiro, logística. O que começou com iniciativa da Prefeitura Municipal, em setembro de 2020, teve sua conclusão no dia 7 de julho deste ano. As empresas mantenedoras também tiveram papel fundamental no sucesso deste projeto, são elas: Malharia Anselmi, Aprimorar, Bom tempo Internet, Plastiweber, Postos Choppão e Supermercado Selbach, as quais todo mês destinavam um valor que era revertido em cestas básicas, auxílio internet e em tablets para presentear os formandos.
Formatura da Projeto Unidade Pescar Futuro mais Feliz